05 julho 2007


«O Prémio "Blogue com Grelos" premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta, ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros.
Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor.
A escrita no feminino, em toda a net lusófona tem que ser distinguida»

O blog "Once in a While", achou que o Terra da Magia era merecedor do prémio "Blog Com Grelos", pelas razões acima descritas!!!!AC!Obrigado!!!!Um beijo cheio de empatia!!!É claro que não posso esquecer o meu companheiro aqui da Terra da Magia!!! Inspiras-me!!!

Agora deveria nomear outros 5 blogs!Mas decidi não fazê-lo porque acho que todas as mulheres "bloguistas" que eu visito são tão merecedoras deste prémio quanto eu!!!Por isso este prémio é para todas vocês!!!

Magia!